Blog

CASACOR 2014

28 DE Maio DE 2014 POR Revista Sua Casa

 

 Em uma festa exclusiva no Jockey Club de São Paulo, espaço que abriga a mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, o Grupo CASA COR anunciou as novidades da 28ª edição do evento SP, que será realizada de 27 de maio a 20 de julho de 2014. “Manteremos o foco no 100% morar, apresentando ambientes inspiradores e dedicados ao bem viver. Além disso, não poderíamos deixar de lado eventos importantes que estarão acontecendo no período da mostra, como a Copa do Mundo”, explica Angelo Derenze, presidente do Grupo CASA COR.

 Em 2014, a mostra contará com um Lounge Camarote para receber desfiles e eventos. “O objetivo é trazer mais uma opção de entretenimento para os visitantes, apreciando uma boa bebida e contemplando a vista maravilhosa do Jockey Club”, diz Derenze.

 Em parceria com o Instituto Ayrton Senna, outra surpresa é um ambiente em homenagem aos 20 anos do legado do piloto. Como tradição, a cada ingresso inteiro comprado, o valor de R$ 1,00 será doado à instituição.

 A CASA COR São Paulo será 10% menor do que a edição anterior. Em 2014, haverá, também, um haras e uma galeria de arte. O conselho curador para a escolha dos profissionais participantes é formado por time de experts, como Roberto Dimbério, consultor no segmento de arquitetura e decoração; Waldick Jatobá, empresário e curador de arte; Tuca Reinés, fotógrafo; e Cristina Ferraz, Diretora de Relacionamento de CASA COR.

 “É com muito orgulho que mantemos a marca CASA COR há 27 anos. É um evento que passou as fronteiras do Brasil, chegando a seis países da América Latina e pretendemos crescer cada vez mais. CASA COR é uma experiência única para as pessoas que buscam referência, atualização, inspiração e informação sobre a cultura do morar”, finaliza Derenze.

buscar no blog

Outros posts