Blog

Puxadores: mais que um detalhe, um toque de luxo.

19 DE Maio DE 2014 POR Blog Florense

Quando o projeto já contemplou toda a funcionalidade necessária, alta tecnologia e uma plástica irretocável, traduzindo em um ambiente perfeitamente adequado ao estilo de vida de seu cliente, é hora de colocar o melhor mobiliário e as melhores peças de decoração.

Exclusivos, escolhidos a dedo, um a um, para refletir a personalidade de cada cliente, dando é claro um toque todo especial no final: os puxadores, “as janelas da alma”, aquilo que poderá até não chamar a atenção de todo mundo, mas que, certamente sinalizará aos mais atentos a sofisticação diferenciada daquele móvel, passando uma mensagem silenciosa cuja leitura cabe a poucos, aqueles que primam por detalhes que fogem do lugar comum.
A Florense, por exemplo, investe em sofisticação e charme representados por peças que são verdadeiras jóias: Como os modelos personalizados com as iniciais do cliente, os insertados com pastilhas naturais de chifre ou aqueles trançados com tiras de couro por artesãos gaúchos, todos peças únicas. E há também modelos incrustados com cristais, luxo puro! São toques sutis, mas que fazem uma grande diferença.

buscar no blog

Outros posts